Para um eleitor, tudo o que se relaciona com os equipamentos e serviços publicos, onde estão em questão os dinheiro dos contribuites , deve pesar no momento do escrutinio.
Faz um pouco de confusão, para não dizer ,revolta, constatar o estado a que chegou o Parque Infantil situado (muito bem situado) junto à Estação Rodoviária, e à Rotunda, chamada das Ovelhas.
É que este Parque Infantil não foi uma dávida plena dos então proprietários do prédio a que estavam agregados.Não, após a dádiva, o autarquia gastou uma verba robusta na transformação do local em parque. Dinheiros dos municipes, claro.
O Parque Infantil está inactivo e abandonado vai já para 2 anos, com o rinque de patinagem ou de futsal ,ou de basquete, cheio de fendas de onde cresce anarquicamente, erva, musgos e outros verdes, como sinal do desleixo a que está votado.

A zona dos brinquedos (baloiços, escorrega etc.) invadido pelo "mato", já quase desapareceu,causando uma deplorável impressão aos que por ali passam e espreitam, incrédulos com o espectáculo que lhes é dado vêr.

Esta é uma zona "nobre" da vila, uma sala de visitas que se deve ter em conta.
Não,não penso que é prioritário para uma autarquia, mas que é indicativo de um certo adormecimento, lá isso, é.